Experimente a inovação em saúde com nossa Plataforma de Engajamento do paciente.

Conheça soluções digitais completas de ponta a ponta para fidelizar o paciente

Desenvolvidos para fidelizar, engajar e melhorar a qualidade do atendimento dos seus pacientes

Encante seu paciente desde o primeiro contato. Com o Nuria Check-in, os pacientes podem fazer o check-in de forma rápida e conveniente, evitando filas e atrasos. Simplifique o processo de atendimento, diminua o tempo de espera e aumente a satisfação do paciente.

Aprimore o relacionamento com a instituição, evitando perda de receita e ampliando a relevância para o paciente.

O Nuria Track oferece informações atualizadas e relevantes sobre o atendimento, como horários, resultados de exames e instruções pós-intervenção.

Construa um plano de cuidado promotor de saúde, entregando um melhor desfecho e engajamento da população assistida.

Comunique-se de forma personalizada com seu paciente, para criar experiências sensacionais, aumentar a fidelidade e promover os melhores desfechos em saúde.

Identifique oportunidades de melhoria no serviço e acompanhe a saúde da população atendida.

Otimize a gestão com o Nuria Monitor, obtendo dados precisos para decisões estratégicas. Tenha uma visão abrangente e em tempo real dos indicadores-chave de desempenho do negócio e saúde populacional.

Descubra vantagens das instituições que usam o conceito de Patient Engagement

SEM O
Engajamento do Paciente
COM O
Engajamento do Paciente

    Taxa de no-show
Pacientes dependem dos horários da clínica, e podem não comparecer à consulta. Em média, um hospital sem confirmação 25% menos.
Paciente escolhe data e horário de forma 100% online, sendo protagonista no processo de confirmação de acordo com sua disponibilidade.

    Fidelização dos pacientes
Pacientes buscam serviços terceiros para realização de exames, por não conhecerem os serviços da instituição.
O Sistema engaja, comunica e sugere agendamentos de exames e outros serviços dentro da instituição ao paciente.

    Centralização de dados
Dados das pacientes espalhados em diferentes sistemas ou planilhas.
Centralização de todas as informações do paciente, alimentando os relatórios de melhorias da instituição.

    Centralização de dados
O paciente precisa fornecer todas as informações de seu atendimento do acolhimento presencial, prolongando o tempo.
Paciente antecipa as informações no check in online, otimizando o tempo de atendimento.

    Comunicação
Após deixar a instituição, o paciente não mantém contato com a equipe de atendimento, ficando a mercê de outros serviços em outras instituições.
Mesmo fora da instituição, o paciente permanece em contatos frequentes com a equipe, por meio de um conceito de Follow Up. proporcionando um aumento na fidelização a instituição de saúde.

Quem aplica o conceito Patient Engagement

Solicite agora uma
demonstração!

Fale com nosso time de especialistas e veja como podemos impulsionar seu negócio.